segunda-feira, 20 de julho de 2009

Sana - Domingo

Yoo Minna - Saan \õ/

Sana fooi simplesmente.. MARA -qq
O último dia tava muito bom, apesar de ter muita gente, mas tipo, MUITA, MUITA GENTE MEESMO!
Eu vi a apresentação de Cosplayers e tava muito massa, pra mim, a Angemon jah ganhou *--*
No Auditório, teve uma palestra com os 3 japas que cantaram no show: Hinorobu Kageyama, Masaaki Endo, Hiroshi Kitadani , Kanako Ito e o Ricardo Cruz ( que é brasileiro /dã). O Hinorobu - que cantou/canta a abertura do clássico Changeman , falou , após muitos pedidos o que está na boca de todos os brasileiros hoje em dia: " RONALDO! " . Ai Todo mundo começou a gritar: 'PEITINHO , PEITINHO' , mas ele acabou nem falando xD! Ainda falando dos Cosplayers, na categoria tradicional, a apresentaçaão do CDZ, na minha opiniaão foi a melhor *--*

A tenda eletrônica, eu dei uma passada por lá.. Eu particularmente naão dou muito valor a akela luz piscando , me dá uma agonia xD , mas tava legal , eu gostei das musicas, principalmente quando rodaram a Thriller do Michael Jackson remixada , foi muito massa ^^
As salas de Exibições tbm tava mt show, rolando muito anime massa.. Naruto, One Piece, Dragon Ball Z Legendado , Afro Samurai, Bleach e etc..
Como vocês podem prever, eu cheguei em casa total e absolutamente QUEBRADA xD.. Mas valeu a pena, agora eé só esperar o SANA Fest \õ/

Nee.. Domo Arigato Minna-Saan , Kissu, Kissu ;*

2 comentários:

Unknown disse...

O SANA foi irado demais,
os cosplays estavam bem feito.
I os japoneses falaram peitinho bom demais ^^

aE

Juuh ;3 disse...

Fooi sim, adorei tudo
Pena que eu não fiquei pro Show =/ Mas eu fiquei sabendo que os Japas falaram 'peitinho'
Espero que você continue visitando nosso blog Bete!

Kissus, Kissus, Kissus ;*

Postar um comentário

Otaku de Pijama © 2008 Template by:
SkinCorner