sexta-feira, 17 de julho de 2009

Fui o primeiro dia do SANA 9.

Para quem não sabe, o SANA é a Super Amostra Nacional de Anime que ocorre na cidade de Fortaleza-CE, pelo qual frequento há 3 anos e cada ano trás uma novidade legal. Fora alguns problemas de organização (coisa absolutamente normal), foi tudo muito bom, me diverti bastante, principalmente no desfile e no torneio de CosPlay :D
Na minha opinião o cara que foi de bomberman ganhou! Precisa nem os outros desfilarem, já temos um campeão :p

Passeando pelos estandes vi uma variedade de revistas, bonecos, camisas, brincos, pulseiras, cordões, fantasias, armas branca (de madeira, plastica, acrílico, etc). Mas não posso deixar de comentar na área de fanzine do SANA 9. Alguns adolescentes que fazem curso de desenho estavam lá dispostos a desenhar qualquer pessoa em forma de anime por um preço simbólico de R$ 3,00 preto e branco e R$ 5,00 colorido. Eu pedi um preto e branco, mas achei legal a pintura deles que pedi para ele colorir. Gostei muito, paguei e fiquei feliz... Infelizmente não tenho Scanner em casa, mas providenciarei a digitalização do desenho logo logo, então estou devendo pra vocês o desenho feito pelo desenhista Cleonilton.

Bem, não tenho fotos (camera digital please), mas deixo aqui registrado a minha ida ao primeiro dia deste evento que gosto muito de participar e que espero que um dia eu crie coragem de fazer e participar de um torneio CosPlay.

0 comentários:

Postar um comentário

Otaku de Pijama © 2008 Template by:
SkinCorner